Estou bem casada há 10 anos, mas a ex-namorada dele é muito amiga da família, freqüenta minha sogra, festas, etc., mas não me incomodo e até falo com ela às vezes. Mas suo e sinto ódio só de pensar que ele vai vê-la. Um dia ela o cumprimentou com um beijinho e surtei, não falei com ele por uma semana. Não vejo nela nada melhor do que em mim. Mas há 10 anos me torturo cada vez que temos que vê-la, às vezes prefiro nem ir para não correr o risco que ele a veja, e não tenho condições de pagar um profissional.
Leni, 36.
![]() |
Surtei qdo se cumprimentaram com um beijo no rosto |
Fica-me a impressão que na condição de esposa esteja se julgando merecedora de maior intimidade com a família dele do que ela. Que ela a incomoda é redundante dizer. Mas ao mesmo tempo em que se descreve em igualdade de condições, persegue seu marido que mantém um vínculo, mesmo frágil, no que possa dizer respeito à relação de vocês.
Você tem clareza que seu ciúme é infundado e é a primeira a sofrer com isso. O que talvez não tenha percebido é que tal sentimento confere a ela o lugar privilegiado que tanto almeja possuir no seio da família. Ao se rivalizar no inicio do casamento criou uma situação que se cristalizou. Não se combate fogo com fogo.
# P a r a e n v i a r p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br