É verdade que nos casamos com a família do noivo também? Não sei até que ponto nos abrir às famílias. Sei que eu devo apoiá-lo a visitar sempre, mas a família pede mais e começa a pesar nas costas. Como dosar isso sem mágoas? Isso parece egoísmo e não quero brigar com ele, mas vejo que sua família exige demais, não vive sem ele e ele se preocupa! Se fosse a solução até traria morar em casa, mas isso não resolve!
Déia
![]() |
A família exige muito dele |
Fiquei com a impressão que já vivem como casados, e está buscando delimitar seu espaço físico e conjugal no que tange à família dele que parece atravessar ao menos essas duas esferas.
Quanto ao egoísmo, acho prudente frisar que em uma vida a dois, concessões de ambas as partes devem ser feitas, assim como ocorrem mudanças. Pareceu-me estar insegura que sua exigência como companheira afete sua vida familiar. Isso é inevitável! Ele será levado a um novo posicionamento com a família, para que você seja incorporada a ela, e você deve abrir espaços para que a família dele transite, mas preservando o espaço do casal.
# P a r a e n v i a r p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br