Minha noiva é muito sensível. Quando puxo assunto ela não dá continuidade. Para ela descontrair um pouco brinco, por exemplo, sobre a fisionomia dela porque acho ‘bunitinha’ e engraçadinha, mas ela pensa que estou zoando. Então se fecha e não fala por que e quer que eu adivinhe! Se eu não souber por que se ofendeu, vixi! Vinga-se fazendo alguma coisa que não gosto (terrível). Isso é normal? A gente vai dar certo?
Carlos.
![]() |
Ela se zanga quando brinco com ela |
Começando pelo fim, ninguém tem competência suficiente para dizer se vai ou não dar certo. Impossível isso.
Bem, ficou claro no relato que sua estratégia para descontraí-la não funciona. O momento que brinca elogiando-a faz a diferença, pois é justamente quando ela não quer conversa. Sinaliza que quer distância, e você deveria considerar isso. É provável que ela entenda esses elogios como imposição a interagir, o que pode estar reforçando ainda mais seu fechamento.
O mistério da mulher sempre assombrou o homem que se incomoda se não consegue fechar algum sentido pela razão, motivo que às vezes leva uma mulher a não expressar sentimentos em palavras. Esse enigma é o desafio que ela lhe lança ao lhe dar o silêncio e exigir que saiba o que vive em emoções. Mas nada disso é feito premeditadamente, logo não existem culpados. São traços de estrutura que podem inclusive serem expressos em homens.
#
P a r a e n v i a r p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br