quarta-feira, 2 de setembro de 2009

0038 [INTERATIVO] Será que ela é mesmo amiga?

Estou vivendo um momento mágico, um amor de ainda 12 dias, e sinto muita coisa boa pela frente. Mas surgiu uma mulher fatal e não sei se vou conseguir ficar com ele. Durante um conflito que tivemos essa pessoa foi mediadora, mas agora que estamos bem percebo que ela tenta tirar proveito próprio. Sempre se apresenta insinuante, diz ser amiga, mas sinto que esteja “dando de cima” desse grande e doce amor. O que fazer?
Lúcia, 30, Paraná.

Um romance tão novo pode mesmo gerar muitas dúvidas, afinal estão se conhecendo e nossas fantasias ganham asas. Mas quando se refere a essa mulher como ‘fatal’, o faz sob qual aspecto? Sua colocação faz parecer que o seja de um suposto poder sexual. É interessante levantarmos essa hipótese, pois a avaliação que você faz dela pode não ser a mesma dele. Você já colocou isso a ele? Como ele se posiciona no triângulo formado? Ele dá indícios de interesse nela?

Pode ser que o pouco tempo de namoro não tenha sido suficiente para desenvolver confiança mútua. Ou não o sente confiável? Veja que se num primeiro momento ela mediou um momento de tensão, mostrou-se disposta a ajudá-los, o que soa contrasenso com sua queixa, mas perfeitamente cabível, pois os interesses mudam.

A mim fica a impressão de estar insegura pela força do sentimento que sustenta a magia desse momento que vive. Mas a situação que vive só você mesma que pode avaliar.
.
.
Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...