terça-feira, 26 de janeiro de 2010

0041 [INTERATIVO] Sou bissexual, mas não sei qual é a dele!

Sou bissexual e conheci um cara faz pouco tempo. Ele foi o primeiro homem que saí e me apaixonei por ele, mas só fala para deixar rolar, deixar acontecer, mas o que eu vejo é que ele não quer, mas não diz isso! Será que ele está me usando, brincando com meus sentimentos? Preciso parar de correr atrás.

Adão, 21, SP.


Meu amigo, as dúvidas que levanta em sua questão não são exclusivas de relacionamentos como o seu. Ocorre com quem está amando, apaixonado, se envolvendo. Nossas expectativas quase nuca são correspondidas no mesmo grau e intensidade que investimos no ser amado. Essa defasagem tanto qualitativa quanto quantitativa pode nos levar à idéia de não correspondência, mas isso é uma hipótese.

Com sua idade e na sociedade atual a sexualidade humana está sem norte, sem fixação num objetivo claro e definido. Então talvez o fato de se apresentar como bissexual não seja definitivo em sua vida. Pode sim ser uma opção, mas a homossexualidade ou heterossexualidade explícita na questão não está clara a você, é o que me parece.

Mas voltando, da mesma forma que sua sexualidade pode estar em pleno processo de delineamento, os sentimentos dessa pessoa citada também podem estar confusos a ela e não saber o que realmente quer da vida, e consigo mesmo.

O fato é um só: ter claro o que deseja em sua vida é primordial. Sem isso pode sempre ficar à mercê de situações como essa.


Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...