terça-feira, 21 de maio de 2013

0131 [Perg/Resp] Estou apaixonada mas dizem que ele me trai


Dizem que estou sendo traída, mas ele nega

Há três meses namorando estou apaixonada e começaram boatos que ele está me traindo; parou de aparecer no meu trabalho. Negou, mas reclamei que ele mudou, sumindo aos finais de semana, etc. Ontem pela primeira vez falou (pelo fone) que me adora. Chamei-o para sair sábado, mas disse não saber que hora chegará do trabalho. Falei “algumas” inclusive que está com outras; ele jogou na minha cara que isso o está afastando de mim. Moramos pertíssimos e raramente o vejo um dia no final de semana, com tanta dedicação que já dispensei a ele. Homens preferem as vagabundas? Estou super apaixonada.
Silvia.

Você apaixonada e pela primeira vez ele falou que te adora assim que sentiu alguma instabilidade? O cenário que desenha em sua pergunta deixa entrever que já tem seu conceito formado. A questão pega pois está apaixonada, e o apaixonado gera muitas expectativas no ser amado. Projetivamente espera dele receber o que a ele oferece (atenção, amor, desejo constante de estar junto).
Do jeito que descreveu ele não parece estar preocupado com o destino de tudo. Seu investimento na relação se desencontra com o dele que tem você “à mão”, ‘garantido’ por essa paixão. Talvez isso seja um ponto de partida: você seria capaz de deixá-lo sentir sua ausência? Dar-lhe condições de avaliar se você realmente é importante? Dar uma “sumida básica”, não ligar, etc.?  Talvez seja difícil, mas o resultado pode lhe surpreender.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> gobett@tribunatp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...