quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

0035 [INTERATIVO] Ele me deixou, mas não consigo esquecê-lo

Ele terminou nossa relação há dois meses. Ainda o sinto muito vivo dentro de mim, acho que todo mundo é sem graça e que nunca mais encontrarei um homem que me complete 100%. É comum isso depois de uma grande perda? Falando assim parece até que sou uma adolescente, mas fui casada há 10 anos e me senti aliviada com a separação e um namoro de nove meses me deixou sem rumo. Quando penso nele fico mal.
Liz, 30.

Não se deve comparar um relacionamento de nove meses com um casamento de 10 anos. O namoro é cheio de idealizações, pois não há convivência, o cotidiano, contas, etc. É no cotidiano que a realidade vai tomando lugar e a relação sofre seus efeitos.
Todo mundo fica parecendo adolescente quando está apaixonado. Digo isso, pois você se refere ao seu namorado como aquele que a “completa 100%”! Já pensou quanta responsabilidade você está imputando a ele?
É mais do que natural esse estado. Tem que se dar um tempo para se refazer. Para enterrar tanta idealização dois meses é muito pouco!
O mais importante para que possa atravessar esse período é não negar absolutamente sentimento algum, mas também se dar o devido valor. As coisas boas ficam na lembrança, mas... 100%? É demais, não?
Como elaborou as perdas dentro do casamento o alívio é mais do que natural! Já havia caminhado o que está por caminhar. Casamento é uma coisa, namoro é outra. A comparação vai lhe alimentar um lugar de vítima.
.
Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br

Um comentário:

  1. Isso tbm ja me aconteceu. Tive um relacionamento de 6 anos o qual fui extremamente apaixonada, enquanto ele me traia, me deixava e namorava outras... enfim, sei que fui uma trementa idiota por ainda ter ficado com ele, e terminamos ha 5 meses porque ele nao queria mais e logo em seguida soube que ele tinha voltado com uma ex que eu odiava"ainda odeio", e por mais que o tempo passe ainda gosto dele ou ao menos sinto uma vontade tremenda de que ele se de mal e ela tbm.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...