terça-feira, 6 de setembro de 2011

0097 [Artigo] Sexo no Relacionamento (VII)


O SEXO NO RELACIONAMENTO (VII)

Blogs descrevem intimidades sexuais
Eu já havia encerrado essa série quando um fato se deu: conectado pelo MSN uma amiga (20 anos) entra e observo uma chamada para seu blog ‘a arte do sexo’. Expunha ela, com riqueza de detalhes, fantasias sexuais realizadas envolvendo o namorado e uma amiga. Curioso com um relato que li conversei (teclei) por alguns minutos on-line quando me disse ter descoberto sua atração por mulheres e se apresente a mim como bissexual, embora o namorado aceite.
Paralelamente a isso eu conversava com D., (50 anos) amiga de MSN por muitos anos. Também leu o blog passado por mim e assim como eu se surpreendeu com a naturalidade com que as cenas eram descritas. Então me ocorreu a idéia de colocá-las na mesma sala de MSN para uma conversa em três, mas D. se recusou terminantemente. Temos uma ótima amizade virtual, mas minha proposta foi precisamente provocar no imaginário, a fantasia do encontro entre duas mulheres e um homem pelo MSN para um simples papo. Sem chances! (risos).
Voltando ao blog o que se pensa ser o mais íntimo entre duas pessoas, (no caso eram três), foi exposto. Com a globalização vivemos a sociedade da exposição, obscena. BBB, reality shows, blogs, perfis de sites expõe o íntimo ao público (não só o sexual é íntimo), caracterizando o obsceno. Obscenidade pela etimologia é ver além da cena, e além dela não há o que ser visto, sendo obscena sua exposição.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...