quinta-feira, 1 de setembro de 2011

0097 [Perg/Resp] Saí de casa por meu namorado; agora brigamos


Depois de sair de casa por ele brigamos!
Há dois anos e meios eu namorava um negro, mas meu pai não aceitava. Com seu apoio fui morar sozinha, mas ele começou a sair com amigos todo final de semana e esquecia nossos compromissos. Rompi quando uma mensagem comprometedora para uma “amiga” caiu no meu celular. Tentei reatar, mas disse que quer curtir e que está cheio de mim. Saí de casa por ele e ele me deixou. Está impaciente e ignorante comigo. Mas eu o amo muito e construí tudo sozinha na esperança dele voltar. Não estou comendo direito, estou até desmaiando. Ele não me procura, estou ficando louca!
Jéssica.

Ele te procurar só cabe a ele. Enquanto não sentir que lhe perdeu estará com o controle da situação.
Mas quem deixou quem? Em seu relato é você quem rompe por conta da mensagem no celular. De cabeça fria repensou, mas a decisão foi sua assim como suas conseqüências. Mas inverte dizendo que ele a deixou, ainda que sua atitude o tenha favorecido já que se diz ‘cheio de você’.
A decisão de criar seu próprio espaço tem de ser assumida como desejo seu, por mais que a questão racial seja um álibi para escamoteá-lo. Você é parte de sua queixa assim como exclusivamente responsável por sua felicidade. Por mais que queira tomar outra postura, é só se responsabilizando que poderá alcançar sua liberdade interior.
Depositarmos nossa felicidade em alguém é decretarmos uma tragédia, sem saber quando ou como isso ocorrerá.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> gobett@tribunatp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...