sábado, 5 de maio de 2012

0103 [Perg/Resp] Depois de dois anos descobri que ele tem outra


Depois de 2 anos descobri que ele tem outra
Começamos a ficar e em fevereiro de 2009 ele me pediu em namoro, mas achava cedo para me apresentar à família. Também sempre tinha uma desculpa para não viajarmos. Em novembro de 2009 me pediu um tempo. Mesmo muito mal decidi continuar ficando, mas dois anos depois descobri que ele namora outra se dizendo sem compromisso. Senti-me humilhada e ainda disse que prefere as mulheres brancas (sou negra). Pior é que gosto dele. Já os flagrei juntos e depois me ligou pra eu falar para ela que não temos nada, e assim sairmos mais.
Tânia.

A primeira pergunta que se impõe é: está disposta a aceitar essa situação? A julgar por seu relato não me parece, mas posso estar enganado. Essa situação instalou um conflito entre sua razão e emoção; esse me parece seu drama.
Pode ser que quando ele lhe pediu o tempo a namorada estivesse surgindo no pedaço – é uma suspeita – e houve maior investimento nela. Outra coisa a ser considerada é que os inícios de namoro sempre são mais curtidos a dois, além de estarem se conhecendo. Isso talvez explique por que ele não queria as famílias.
Mas tudo isso cai por terra se considerarmos que ele agiu de má fé com você, escondendo os fatos. O que se evidencia é a cegueira que o amor provoca. Por aproximadamente um ano não foi capaz de avaliar o desejo dele por você, talvez na idealização da situação, focando-se apenas no seu desejo. Ou estou enganado?
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> gobett@tribunatp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...