sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

0059 [Perg/Resp] Apaixonei-me por ela, mas ela não esquece o ex-

No começo não me interessei por ela, pois sabia que havia saído recentemente de um relacionamento que a fez sofrer, mas ela me cativou ao afirmar que não queria mais nada com ele. Apaixonei-me e foi um namoro muito bom. Assim que o ex- soube de mim interferiu de todas as formas e ela reconheceu que ainda sentia algo por ele, mesmo sabendo que ele só queria atrapalhá-la. Estou magoado e me sentindo traído pelo comportamento dela. Estou em cacos e está difícil superar.
Luis.

Dizem que nada como um novo amor para se esquecer o outro. Não é bem assim. Você mesmo diz no início que estava reticente no envolvimento e se armou de defesas para algo que não há defesas: o amor. Ele nos assalta e nos domina como nada nesse mundo.
E por mais que quisesse se enganar, você já estava envolvido com ela. O suposto desinteresse do início sugere uma racionalização (não se interessou por saber do caso anterior), e racionalizações são muitas vezes defesas. Defesa de que? Havia ataque? É o que tudo indica! Já estava sendo ‘bombardeado’ nos sentimentos desde o começo.
Da mesma forma que você foi pego de assalto, ela provavelmente estivesse acreditando já ter elaborado o luto do rompimento com o ex-. Nessa hipótese ela não agiu de má fé nem brincou com seus sentimentos. Muito provavelmente esteja também constrangida pelo triângulo amoroso que criou e lhe envolveu.
Sem a culpa há espaço para a responsabilidade.

Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...