segunda-feira, 21 de novembro de 2011

0100 [Perg/Resp] Ela se fecha quando a elogio!?!


Minha noiva é muito sensível. Quando puxo assunto ela não dá continuidade. Para ela descontrair um pouco brinco, por exemplo, sobre a fisionomia dela porque acho ‘bunitinha’ e engraçadinha, mas ela pensa que estou zoando. Então se fecha e não fala por que e quer que eu adivinhe! Se eu não souber por que se ofendeu, vixi! Vinga-se fazendo alguma coisa que não gosto (terrível). Isso é normal? A gente vai dar certo?
Carlos.

Ela se zanga quando brinco com ela
Começando pelo fim, ninguém tem competência suficiente para dizer se vai ou não dar certo. Impossível isso.
Bem, ficou claro no relato que sua estratégia para descontraí-la não funciona. O momento que brinca elogiando-a faz a diferença, pois é justamente quando ela não quer conversa. Sinaliza que quer distância, e você deveria considerar isso. É provável que ela entenda esses elogios como imposição a interagir, o que pode estar reforçando ainda mais seu fechamento.
O mistério da mulher sempre assombrou o homem que se incomoda se não consegue fechar algum sentido pela razão, motivo que às vezes leva uma mulher a não expressar sentimentos em palavras. Esse enigma é o desafio que ela lhe lança ao lhe dar o silêncio e exigir que saiba o que vive em emoções. Mas nada disso é feito premeditadamente, logo não existem culpados. São traços de estrutura que podem inclusive serem expressos em homens.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...