terça-feira, 22 de novembro de 2011

0101 [Perg/Resp] É possível amar sem confiar?


É amor ou interesse?
Moro no exterior e comecei namorar on-line, mas somos da mesma cidade. Ele sempre disse confiar cegamente em mim. Em breve irei ao Brasil conhecê-lo e rever família e amigos. Não sei como, mas há dois meses ele invadiu minha caixa de e-mails e leu um e-mail meu para um ex-namorado, escrito antes de conhecê-lo. Imprimiu-o e foi até a casa de meus pais (super conservadores) me pedir em namoro. Depois terminou comigo e mostrou-lhes o e-mail.
É possível amar sem confiar? Ou ele só está querendo vir morar fora? Até que ponto vai nossa privacidade? Pediu-me para não usar mais o computador e estou me afastando de amigos brasileiros que conversava por MSN.
Kátia.

A pergunta “é possível amar sem confiar?” aponta para quem, você ou ele? Pois apesar do contexto direcionar a falta de confiança a ele, após todas as atitudes invasivas nada mais esperado que surja uma desconfiança sua. Essa pergunta parece evidenciar um questionamento a esse respeito. Até um suposto interesse dele em morar no exterior foi levantado como possível, e o é de fato.
Algumas coisas chamam a atenção: ele rompeu e pede para não usar o computador. Que tipo de compromisso ainda existe? A questão da privacidade foi levantada por ela ter sido violada de diversas formas e consentidamente, já que responde a ele como namorada atendendo seu pedido. Com os sentimentos confusos não tem o discernimento que necessita.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...