terça-feira, 22 de abril de 2008

0003 [Perg/Resp] Eu e minha melhor amiga apaixonadas por ele

Minha melhor amiga e eu gostamos do mesmo cara!
São vários problemas juntos. Não tenho uma boa relação com minha mãe; incompreensível e difícil de dialogar. 
Mas o pior é que eu e minha melhor amiga gostamos do mesmo cara, um grande amigo e ele sabe. Outro amigo diz que ele está dividido entre nós. Sinto que ele gosta de mim, mas tenho medo de ser só uma ilusão. Está um clima muito ruim entre mim e minha amiga e nem estamos nos falando muito. Quero muito ele, mas não quero machucá-la. Estou sem rumo!
F.T.M.C., 14.
 


Em sua idade temos muitos sonhos. A dificuldade de relacionamento com sua mãe é um obstáculo para encontrar uma solução com sua amiga e os problemas de comunicação com ela podem se reproduzir. Vocês duas já conversaram sobre o assunto? Ou isso está intocável? Dependendo da maturidade de vocês, colocar cartas na mesa torna as coisas mais fáceis de resolver. Se não é falado tudo fica no ar, criando esse clima desagradável e até difícil de sustentar.
Quanto à sua situação com o paquera, isso está mais na mão dele que de vocês. De nada adianta apostar tudo e ele pender pro lado dela. No entanto ele pode escolher a você e então deverá marcar seu desejo. Mas ficar entre as duas é cômodo lançando mão de uma ou outra quando achar conveniente.
Em lugar de criar uma situação com sua amiga poderá se surpreender com a reação que um afastamento dele mesmo temporário pode gerar. Só podemos desejar o que não temos, mas ele sabe que lhe tem.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...