terça-feira, 27 de maio de 2008

0008 [PERG/RESP] Descobri um filho dele de 12 anos com outra

Ele me trai e me humilha
Sou casada há 24 anos, tenho 3 filhas. Desde solteiro ele me traía. Teve casos com várias alunas e com a babá das meninas. Mudei-me para o Rio (há 16 anos). Prometendo mudar viemos todos, mas em fev/06 descobri que ele é pai de um menino de 12 anos. Ele parou de pagar pensão ao menino e a intimação veio parar em minhas mãos. Ele não conversa e só me humilha, pois paga as contas. Vivo um sentimento de invalidez e não consigo mais sonhar ou sorrir. Sinto-me destruída e usada por um homem que só queria sexo e nunca me amou. Estou sem vontade de viver.
Miriam, 44, RJ.

Pelas contas casou-se aos 20 anos e logo teve a primeira filha, acreditando numa mudança por ele já tê-la traído ainda no namoro. Perdoar é algo de foro estritamente pessoal. Mas ele não parou mesmo com as filhas ainda pequenas.
Que ganhos está tendo, afinal, pois certamente está tendo. Não é surpreendente que tenha engolido tanto? Medo de ficar sozinha com as filhas?
Numa relação de dependência não soube ponderar o custo/benefício da relação.
O filho de 12 anos foi o que você testemunhou. Dá pra fazer idéia do que não sabe? A julgar pelo que coloca, ele fez muito mais do que pensa. Fica-me a pergunta: qual seria o motivo? Pois até o amor uma hora dá um grito. Mas você passivamente aceitou tudo. As conseqüências chegam, às vezes, quando nada mais se pode fazer.
Somos responsáveis pelo que nos acontece. Podemos mudar o rumo de nossas vidas. O que não dá é tomar uma decisão e nos queixarmos de suas conseqüências.
Desculpe-me a dureza das palavras, mas “a cada ação corresponde uma reação”. Olhe para frente, recomece a cada dia. O sol não cansa de raiar toda manhã!
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> gobett@tribunatp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...