terça-feira, 20 de maio de 2008

0007 [INTERATIVO] Não sei se quero esse relacionamento pra mim

Meu namorado tem 13 anos a mais, é separado e tem uma filha. No início da relação ele não nos reservava tempo por causa dela, mas ‘parece’ que tem se esforçado. Não sei se quero esse relacionamento. Seria porque nunca namorei alguém separado e com filha, ou estou boicotando a relação? Sabe quando você parece ter certeza que vai acabar? Mas gosto muito dele. Quero namorar, viajar, casar, ter filhos.
Lia, 30.

A filha dele está pagando o preço de você não assumir seu desejo. Está bem claro que está em busca de um relacionamento que possa realizar alguns sonhos básicos como mulher de um homem. No começo da relação você sabia das limitações e mesmo assim resolveu enfrentar a parada. No entanto, as coisas não estão saindo como esperava. Ele não é esse homem totalmente livre, tem compromissos de pai e os assume, o que é raro atualmente. Visto por esse ângulo é até uma virtude dele se comparado a muitos pais.
Será que estou boicotando meu relacionamento?
Mas nada disso importa a você agora. Fico com uma pergunta: você “gosta” dele como amigo, homem, ou está carente e ele está suprindo-a de afetos? Até uma certeza de que é uma questão de tempo pra acabar você coloca! E a coitada da filha que paga o pato?
Você tem de assumir uma posição: Ou aceita com o kit completo, ou revê seus sentimentos, ou cai fora. Se a menina continuar nesse lugar, mais uma vez as madrastas terão motivos para serem odiadas. E entre as duas a adulta é você. Ou não?
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> gobett@tribunatp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...