quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

0120 [Artigo] A Tribuna Presenteia Piracicaba



A Tribuna Presenteia Piracicaba

www.tribunatp.com.br
“Não chores, meu filho;
Não chores, que a vida
É luta renhida:
Viver é lutar.
A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos
Só pode exaltar.”
(Gonçalves Dias)

O mês de agosto tem um significado especial a Piracicaba e àqueles que nela têm suas raízes. Eventos festivos marcam seu aniversário.
Quinta-feira passada o jornal A Tribuna Piracicabana promoveu um coquetel para comemorar os seus 36 anos de existência. Autoridades diversas compunham aproximadamente 200 pessoas. Num cerimonial simples e conciso se deu o lançamento da campanha publicitária. Erich Vallin, editor-chefe, demonstrou com objetividade três pontos fortes do jornal: “A mais democrática, a mais interativa e a mais independente”. De fato, quem conhece a imprensa local sabe que é verdade. Evaldo Vicente citou Gonçalves Dias (em epígrafe) para falar das lutas enfrentadas.
Cinco pessoas (pai, mãe e três filhos) estão escrevendo a história da cidade. O que é grande em A Tribuna não é ter diversos departamentos e setores. Sua grandeza pode ser percebida na união familiar dessas cinco pessoas que, embuídas do sentimento de humildade e determinação, fazem as coisas acontecer.
Vi em Evaldo Vicente, Astir e seus filhos Erika, Evaldo Filho e Erich o real sentido da união familiar. A Tribuna é isso, uma família estruturada. Parabéns pelo jornalismo ético e sem sensacionalismos. Piracicaba agradece o presente.
Publicado em A Tribuna Piracicabana em 01/08/10

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> gobett@tribunatp.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...