terça-feira, 4 de dezembro de 2012

0119 [Perg/Resp] Temo que esse namoro de deixe 'pra baixo'


Temo ficar pra baixo
nesse namoro
Meu namorado de dois meses ficou depressivo após um casamento falido de um ano e meio. Mostrou os medicamentos e o processo de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) sofrido. Falou do medo de se envolver e sofrer e novo (já fiquei de “butuca” ligada). Também já tive depressão e TAG, mas não me comportei assim. Só nos vemos de 15 em 15 dias e esse fim de semana ele pediu para ficar só, pois se diz introspectivo e inconstante. Sugeri um tempo pela falta de interesse, mas disse que o relacionamento está lhe fazendo bem.
Estou querendo saber como lidar comigo; sou uma mulher bonita, alegre, adoro sexo, cheia de vida, etc. Mesmo tendo vivido decepções amorosas sempre me arrisquei sem medos, mas temo que esse relacionamento me deixe ‘para baixo’.
Célia.

O pouco tempo do namoro e a baixa freqüência que se vêem podem lhe deixar insegura quanto às reais intenções dele com você – fica de “butuca” – porém há que se tomar cuidado. Comparar as reações dele às suas na depressão e TAG faz parecer que as pessoas devam reagir uniformemente. Isso se repete quando ele receia se lançar num novo relacionamento e você não. Não se trata de certo ou errado, mas as pessoas têm sua subjetividade e como tal devem ser compreendidas sem comparações.
Decidir sobre sua vida é uma decisão exclusivamente sua assim como se responsabilizar totalmente por suas conseqüências. Curiosamente surge um medo aí.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...