quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

0121 [Perg/Resp] O ex- reapareceu dando baixaria!



Como me livro desse infeliz?
Investi três anos em um relacionamento que não mereceu o esforço. Rompi na virada do ano. Permiti-me uma nova chance e estamos nos descobrindo, muito bom. Parece até que já nos conhecemos a anos, ambos compreendendo as cicatrizes que a vida nos fez.
Tudo está bom demais e eis que o ex ressurge das sombras falando absurdos, barracos, dizendo baixarias. Não quero retomar, já deixei isso bem claro, mas ele está sempre às voltas, se ocupando de minha vida. Como me livro desse infeliz? 
Nancy, 40. 
#
Você já deve ter conversado sobre isso com seu novo amor, suponho. Deve ser sua primeira atitude. O momento é propício para isso, estão bem entre si e compreensivos.
Ele pode ter reaparecido agora por você estar reconstruindo sua vida sem ele. Do jeito colocado ele pode até mesmo oferecer risco à sua vida, e dependendo da situação talvez caiba um registro policial, não sei, não tenho como avaliar isso, mas com certas personalidades não se brinca.
Ele se ocupar com você é problema dele. O sentimento também é responsabilidade dele. O seu foco deve ser você e seu novo relacionamento. Tomar os cuidados devidos, mas não deixar que o centro de sua vida se desloque para o ex, que é isso que ele quer.
Quanto do risco é real e quanto é fantasma do passado é a grande questão que se coloca a você. Ele pode mesmo estar lhe incomodando, mas há uma enorme responsabilidade sua aí. Ele precisa de sua cumplicidade.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...