terça-feira, 1 de julho de 2008

0013 [INTERATIVO] Estou traindo e não me sinto culpada

Sei que me meti numa roubada enorme. Tenho um relacionamento sério de longa data, mas sou geminiana e preciso sempre de novas emoções. Envolvi-me com um cara há um ano, mas acho que ele só está comigo por interesse. Tento provar pra mim mesma que sou capaz de conquistá-lo, uma obsessão, algo doentio e incontrolável. Sofro muito quando não me liga e mesmo sem terminar o outro relacionamento não me sinto culpada. Estou doente?
Carla, BA.
O que está tentando provar? E para quem? Pois me parece que conquistar essa pessoa se tornou uma questão de honra. Estaria tentando demonstrar seu poder de sedução a si mesma, ou está mais envolvida do que esperava? E essa primeira pessoa, o que é pra você?

O desejo humano sempre busca o que falta. Se ele está abastecido de seus afetos, se quando ele não liga você sofre, se ele percebe a profundidade de seu envolvimento, muito provavelmente não lhe corresponderá no mesmo nível. E isso fica fácil de entender, mesmo porque ele sabe que se encontra num lugar secundário, e talvez até pressinta que uma vez conquistado seu desejo se extingue e ele perde o lugar que ocupa em sua vida afetiva, o que torna mais interessante mantê-la com um gostinho de quero mais.
Mas me fica a pergunta: o que sente pela pessoa do relacionamento sério? Pois até se referiu como ‘outro relacionamento’! Essa ausência de culpa pode estar denunciando que apenas deseja ser desejada, nada mais!

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...