terça-feira, 8 de julho de 2008

0014 [INTERATIVO] Com 40 anos quero um homem ideal

Com 40 anos sonho com um casamento ideal
Porque apesar de mulher madura estou sempre na busca do 'casamento perfeito' e não consigo viver sem um 'companheiro'? Faz mais de um ano que namoro, mas somos muito diferentes. Sou financeira e espiritualmente independente, mas afetivamente ele é tudo para mim. O namoro está desgastado, já terminamos e voltamos algumas vezes (após 7, 15, 20 dias) e até me deixou à vontade para romper. Mas se não faz contato após uns 20 dias eu o procuro.
Lia, 40.

Ser uma mulher de 40 anos não a isenta de sonhar na vida. Afinal, nossos sonhos são o que nos ajudam a enfrentar o real do dia-a-dia. Você mesma sabe que busca algo impossível, ao sinalizar com aspas ‘casamento perfeito’, e a essa altura realmente soa como algo paradisíaco. Onde está a maturidade?
As prerrogativas que descreve como geradoras de sua independência e autonomia me levam a pensar que talvez tenha julgado ser possível gozar sua liberdade a partir delas, pois tem seus recursos. E, no entanto você mesma verifica que não atinge isso, pois é prisioneira de seus sentimentos.
Há outra coisa a ser considerada: sua busca, mesmo sabendo-a utópica pela perfeição, não cessa. E porque seu ‘companheiro’ merece as aspas? Na seqüência deixa clara uma frustração com ele da qual tem dificuldades de se libertar. Sua posição na vida é a de enfrentamento ou de fuga? A mais adotada e que mais angustia as pessoas é a fuga, porém lhe rende muita queixa e lamúria.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...