segunda-feira, 25 de agosto de 2008

0021 [INTERATIVO] Fui traída agora tenho medo de chegar junto!

Fiquei casada cinco anos. Ele que era um ano mais novo e muito amável mudou repentinamente. Chegou com batom na blusa e eu saí de casa. Depois disso sempre ficava mal após conversar no MSN. Fiquei sabendo que me traía muito e fazia questão de contar a todos. Casou no civil e no religioso dois meses depois. Após um ano emagreci 25 kg, melhorei minha auto-estima, mas mesmo interessada em uma pessoa tenho medo de chegar junto. Seria trauma?
Célia – Cristalina/GO, 25.

Você deveria ter uns 18 anos, não? E ele mais novo! O que se sabe da vida nessa idade? Bem, casaram-se. Mas um casamento necessita de um projeto de vida juntos, de mentes maduras, preparadas para as tempestades que dele advém.
A passionalidade que caracteriza essa fase não nos permite uma avaliação precisa da realidade e as coisas aconteceram imatura e prematuramente tendo como decorrência sucessivas traições. O sonho do casamento dourado naufragou e se você permitir, novas possibilidades também. Se a cada nova tentativa de envolvimento suas experiências de traições se aflorarem terá sua vida afetiva congelada nessa história. Percebe-se em sua descrição que acompanha a vida dele meio a distância, denotando a não ruptura de seus afetos.
Mas não se pode associar esse medo de chegar junto a essa experiência ruim. Todos, de alguma forma temos esse medo, o de sermos rejeitados, reprovados por quem desejamos. Talvez tenha algo com sua obesidade.
Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...