terça-feira, 15 de julho de 2008

0015 [INTERATIVO] Sou gay ciumento e apaixonado

Às vezes passo do limite com meu ciúme
Sou muito ciumento e possessivo com meu namorado (faço ele se sentir acuado, preso e o obrigo a me ver). Ele já me deixou por um relacionamento heterossexual. Estudamos na mesma faculdade e ele teme ser descoberto, o que nos impede de namorar e fico arrasado. Eu o amo, mas ele "ainda não" (palavras dele). Nessa insegurança às vezes passo dos limites e ele pediu um tempo. Como fazê-lo entender que sofro com meu ciúme e me sinto o pior ser humano do mundo?
Diogo.
Você mesmo confessa o ciúme além da medida. Sabe que não só você sofre, mas seu namorado que nada tem a ver com seu sentimento. Por outro lado paga o preço dos receios dele. Não deixa de ser uma troca!

Mas algo me incomodou mais: seu investimento afetivo é bastante maior que o dele. Será que, ao se exceder por alguma razão, ele não aproveitou para pedir um tempo já que ainda parece não saber o que quer ou quem quer? Você diz que o ama, e ele, o que sente?
Como fazê-lo entender que sofre? A questão principal, talvez, seja você precisar entender mais de você mesmo, porque se dispõe a pagar preços tão caros. Exceto os ciúmes, está feliz com ele assim? Sua demanda de amor se apresenta muito díspare da dele. Isso é possível quando nos apaixonamos, mas até um relacionamento heterossexual ele já tentou. A mim parece que tanto ele quanto você, cada um à sua moda, primeiro precisam se encontrar para depois encontrarem-se um ao outro.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

3 comentários:

  1. tb sofro desse mal.
    mt bom o q o especialista falou...,.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse em 08/12/10:
    Sou ciumenta, bissexual e faço terapia para compreender porque sinto esse tipo de sentimento tão cruel que no meu caso, independe do comportamento da pessoa que esta comigo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...