quarta-feira, 10 de setembro de 2008

0023 [INTERATIVO] Ele tinha outra família - Coração Partido!

Meu ex-marido começou a me tratar muito mal e logo descobri que ele tinha outra família. Quando confirmei isso ele disse ‘estou indo morar com o amor da minha vida’. Fiquei péssima. Apesar de estar separada há três anos, bem profissionalmente, afetivamente, etc., sempre que preciso falar com ele fico mal. Se eu preciso discutir pontos de vista com alguém me sinto bloqueada e mal por horas.
Marisa.

Que ele tenha escolhido a outra até se compreende, mas porque feri-la com ‘estou indo morar com o amor da minha vida’? O que o levou a falar assim agressivamente? Ou sua intenção era magoá-la ou você está se identificando com o papel de vítima. Ou ambos, sei lá!
Não é possível dizer o que a leva a esse bloqueio sem estar em tratamento. Tudo indica uma associação com o episódio, mas há mais coisas a serem reveladas. Mesmo porque ainda fica incomodada ao falar com ele. Você associa sua dificuldade em discutir pontos de vista a esse episódio? Parece-me que sim, pois essa queixa aparece na sequencia, percebe? Você estaria vivendo uma reprodução das diferenças entre você e seu marido? Diferenças que apareceram na infidelidade dele? A dificuldade de expor seus pontos de vista surgiu após esse fato ou não? Pode ser que esteja revivendo os sentimentos ocorridos na traição. Facilmente misturamos emoção e razão. Mesmo que racionalmente saiba que são apenas idéias divergentes, o bloqueio surge!
Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...