sábado, 4 de setembro de 2010

0047 [INTERATIVO] Amigo de infância ou ficante, mas me traiu!

Ele disse que ficou com outra
Um amigo de infância virou “amizade colorida” e sempre saíamos juntos. No dia seguinte que saímos num final de semana ele me disse que tinha ficado com outra. Sem brigar falei que não queria mais ficar com ele, então disse que sentia por minha decisão. Ele jamais agiu assim! Estou perplexa, chateada, me sentindo usada e ferida com tudo, confusa e não sei como encarar a situação.
Cris, 19.

É muito comum situações de amizade intensa entre home e mulher ser confundida com amor. Tanto é fato que você assume a relação como “amizade colorida”. Veja que há o termo ‘amizade’. Não chegou a ser um “namoro preto e branco”, certo? Mas parece que isso estava claro a ele, e não a você. Ele sim estava curtindo ‘ficar’, e mesmo que queira se enganar, o envolvimento para você já tinha tomado outras proporções.

Em sua idade é mais fácil pensar que por ser amigo de infância o relacionamento tenha maiores chances de se consolidar. Também somos mais irresponsáveis com nossa vida afetiva, e apesar de tudo ser muito gostoso, as consequências chegam.

Mas você fala em perplexidade. Seria mesmo com o fato de ser incomum esse comportamento nele? Ou você não se deu conta do quanto alimentou mais expectativas que ele? Ou por você ter sido deixada? Será que estaria perplexa se estivesse desejando se desvencilhar dele, por exemplo? Parece-me ser esse um início para suas reflexões.

Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...