quarta-feira, 22 de agosto de 2012

0105 [Perg/Resp] Apaixonei-me por um homem casado da net


Nos encontramos
ele é casado
Adoeci e engordei muito. Conheci um cara casado na internet e começamos uma amizade. Após dois anos nos encontramos e em poucos encontros nos beijamos; logo estávamos na cama. Já nos conhecíamos muito (e-mail, MSN, fone), e principalmente me sentia desejada apesar de me sentir feia. Pela primeira vez fui admirada num relacionamento. Tentei me afastar dele, mas se estamos na mesma cidade fica impossível! Sinto-me protegida quando estou nos seus braços. Dói demais voltar para casa fingindo estar tudo bem, que eu não sinto tanto sua falta, que sou a mulher independente e desapegada que eu gostaria de ser. Estou muito errada?
Alba.

Viver uma vida de faz-de-conta não é das melhores coisas. Por mais que bons momentos sejam experimentados, uma hora a ficha cai, e relacionamentos virtuais são sempre muito carregados de idealização. Quando diz que já se conheciam muito se vale do tempo, mas os meios citados (e-mail, MSN e fone) que não introduzem a presença física, o olho no olho, reforçam idealizações. E idealizações potencializadas geram enormes paixões assim como enormes decepções. Como isso não aparece em seu relato, sou levado a crer na prevalência da paixão.
Sua auto-estima comprometida pela imagem corporal negativa ao lado de relacionamentos onde não fora valorizada contribui para depositar nele suas expectativas de um amor intenso. Mas você já se deu conta onde é que as coisas emperram. 
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...