segunda-feira, 5 de novembro de 2012

0115 [Perg/Resp] Estou traindo. Ainda amo a ex-


Penso na ex até quando estou transando
Estou com uma menina 10, tudo a ver comigo, mas me envolvi de novo com minha ex. É a primeira vez que firo meus princípios traindo e magoando alguém. Ela disse que me ama e que será diferente. Amo-a demais e ela está mais convicta de que sou a pessoa para ela, mas estou com medo e inseguro. Gostaria de ser mais forte que esses sentimentos, mas estou sempre a perdoando. Lembro-me dela até quando transo com a namorada!
Antony.

Ao romper-se um relacionamento é necessário elaborar o luto. Fase triste e melancólica que temos de passar para prosseguirmos mais crescidos na vida. Faltou o luto, mas como você a ama e não parece pensar em deixá-la, ao se aventurar em um novo relacionamento arrisca-se muito envolvendo mais pessoas e seus sentimentos.
Alguns dizem que um amor ajuda esquecer o outro; não creio. E a recaída sempre vem cheia de idealizações contidas na promessa e crença de que agora ‘será diferente’. As boas recordações suspiram por uma nova chance, mas porque a insegurança e medo, então? Pareceu-me medo de que as coisas não mudem de fato. De onde vem essa insegurança?
O desejo surge da falta. Ao você romper e iniciar um novo relacionamento acentua nela o sentimento de perda, podendo ser o que a move em sua direção. É uma hipótese apenas.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...