terça-feira, 15 de janeiro de 2013

0127 [Perg/Resp] Minha amiga há 4a tem esperanças que ele mude



Há quatro anos minha amiga se relaciona com um rapaz que não quer nada sério na esperança dele mudar, mas parece que ele já tinha outra pessoa.
Há 4 anos ela espera que ele mude
Como uma pessoa se relaciona tanto tempo com outra só sentindo carinho e atração, ela sendo sempre companheira e amiga?
Ela está se sentido a pior das criaturas. Nunca foi namoradeira nem nada, ele tem oito anos a menos, mas ela é muito conservada e bonita, mesmo porque a namorada dele nem é tão bonita. Por ser minha amiga veja o um monte de qualidades (risos). 
Ari.
Se pensarmos que ela tem 30 e ele 22 é diferente dela com 50 e ele 42. Mas apesar de relevante, esse não é o foco. Há um questionamento seu sobre se relacionar sem amar por tanto tempo. Diante do que você expôs, não é difícil inferir que ele desvincule amor de sexo. Pessoas que não fazem esse vínculo têm facilidade para obter prazer físico sem se envolverem. Não é o caso de sua amiga que acreditou que o faria ver além do físico, deixando entrever que ela sim vincule os dois.
É compreensível sua indignação se considerarmos os laços de amizade existentes, porém sua pergunta diz respeito aos seus sentimentos. Outra coisa importante é que você avalia os atributos de sua amiga e os compara. Além de a avaliação ser sua, um envolvimento amoroso não se dá racional e calculadamente como fez. Ou se sente ou não. Fica a questão: qual sua participação nisso tudo?

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...