quarta-feira, 24 de agosto de 2011

0095 [Perg/Resp] Sinto revolta e mágoa de um ex


Amei de verdade e fui enganado
Sempre fui sincero e jamais humilhei ou joguei sujo com o sentimento das pessoas. Envolvi-me num relacionamento e pensei que, pelo menos enquanto durasse seria respeitoso e recíproco. Apaixonei-me, amei, me entreguei. Ainda sofro por me sentir usado e abusado. Jamais pensei que amar trouxesse tanta dor.
Hoje não sei se sinto raiva, revolta, mágoa ou desprezo por quem me causou tanto mal. Minha vontade é de olhar no olho e desabafar, perguntar por que fez isso comigo, mas ele não tem essa coragem. Ainda gosto dele, acredita?
Luiz, RO.

Não me ficou claro o que gerou o sentimento de ser ‘usado e abusado’. Talvez um amor dissimulado por parte de seu namorado? Que amor rima com dor todos sabem desde que começam a amar, mas o sentimento vivido é outro.
O que sente hoje você mesmo nomeia: Raiva, revolta, etc. co-existem dentro de você de uma forma tão confusa que se de um lado deseja uma conversa de acerto de contas, de outro há algum sentimento alimentando uma esperança de que as coisas possam se acertar de uma forma diferente da de antes.
Quando uma relação entra em crise, razão e emoção invariavelmente se chocam. Sabemos o que fazer, mas não encontramos forças, é mais forte do que nós. Nossa emoção nos mobiliza às vezes totalmente. Sua última questão evidencia isso, quando apesar de tudo o que ele te fez se declara afetivamente vinculado a ele.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...