sábado, 15 de setembro de 2012

0113 [Perg/Resp] Sou homossexual, preciso mais de sexo que ele



Sou homossexual, há dois anos namoro e somos completamente apaixonados um pelo outro, porém, temos uma diferença muito grande quanto ao desejo sexual: eu preciso mais de sexo do que ele, o que gera muitos conflitos. Isso é comum? Como amenizar isso para evitar conflitos?
David.
Quero mais sexo que ele
A singularidade de cada um é o que nos diferencia dos outros. Todos relacionamentos têm divergências e desencontros quanto a vários aspectos, e o desejo sexual não foge à regra. A questão ganha importância, pois é no sexual dos relacionamentos amorosos que se dá a entrega e intimidade máxima. Eu estranharia uma relação sem conflitos, algo estaria errado.
Relacionar-se (em qualquer nível) com um colega momentâneo ou o amor de sua vida, é antes de tudo se confrontar com a surpresa, o inesperado que o encontro provoca. Digo isso, pois a singularidade marca o único, o exclusivo do David e mais ninguém. Isso nos coloca frente a surpresas quando nos relacionamos.
Se isso gera angústia em você é preciso que avalie o grau de frustração que suporta, o quanto você e ele são capazes de ceder um pouco, numa negociação para equacionar os desencontros inevitáveis. Há outros desencontros mais perniciosos que o abordado para a sobrevivência de um relacionamento. A capacidade de ambos em lidar com a novidade é fundamental, assim como auto-confiança, auto-estima, amor, etc. Há um espectro enorme de variáveis a considerar.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...