segunda-feira, 6 de junho de 2011

0083 [Perg/Resp] Meu amigo/amor perdeu o pai!


Ele não tem para onde ir com a morte do pai
Eu tenho um amigo que na verdade é o meu amor. O pai dele faleceu e já chorei mesmo sem conhecê-lo. Nem é preciso dizer como ele está. Não sei como lidar com essa situação, nunca vivi algo assim. Fui ao velório apoiá-lo, mas não me contive, a tristeza era demais. Não sei onde vai morar agora, pois a mãe dele mora em outro estado. O que posso fazer por ele? Eu realmente o amo muito.
Aline, 18.

Sua dor é bem diferente da dele. E não se trata de ser maior ou menor. Ele sofre a perda do pai, você pelo amigo que não se torna namorado. Seu sofrimento se mescla com a morte, e mesmo não sendo diretamente alguém de sua família, sua dor se confunde entre tristeza e desejo não realizado em ser amada por ele. A cena contagiante de tristeza no velório deixa claro esse misto entre morte e desejo.
Sua preocupação com ele é a forma como expressa sua dor de não tê-lo como desejaria. Por acaso já se declarou a ele, expôs seus sentimentos? Pois não sei como tem levado essa ‘amizade’. Se são amigos ele pode estar entendendo suas preocupações de forma natural, e não de alguém interessada nele como homem. 
A mãe estar em outro estado ameaça seu contato com ele e pode estar lhe incomodando, na medida em que com sua mudança você o perderia de vista e isso se evidencia no “não sei onde vai morar agora”. Sua amizade por ele vai valer muito agora. Além disso, expor seus sentimentos pode ser até surpreendente aos dois.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...