segunda-feira, 20 de junho de 2011

0084 [Perg/Resp] Dividida entre o ex- e o namorado


não quero magoar meu namorado!
Tenho um ex que ia se mudar e me convidou para sua despedida, mas fui escondida do namorado, afinal seria só uma despedida. Ainda no namoro escrevi uma carta com toda nossa história e um pedido de retorno, e imaginando que não fosse mais vê-lo o entreguei. Ele me respondeu querendo voltar arrependido, para não deixar nosso amor acabar e tal. Hoje no MSN tentei me esquivar, mas disse que virá no final de semana e insistiu em me ver. Estou super bem no meu namoro, ele faz de tudo pra mim e não quero magoá-lo, mas fico balançada com esse outro!
Meiry, 20.
Afetos mal resolvidos ressurgem em novos envolvimentos. É necessário purgá-los para se abrir à outra pessoa de forma integral, sob o risco de viver essa dualidade. Como se esquivar de alguém que um dia você foi ao encontro furtivamente e ainda deixou o registro da história de vocês com o pedido de retorno?
Está patente que aquela não era ‘só uma despedida’. Havia muito mais em jogo e talvez isso nem estivesse muito claro a você. A carga afetiva ainda não resolvida faz reviver momentos bons que sempre surgem em nossa memória depois de algum tempo longe. Os homens aprendem desde cedo a respeitar o não de uma mulher, então se o encontro do final de semana acontecer foi porque você disse sim.
Escolhas amorosas não são guiadas pela razão. Mesmo que seu namorado ‘faça de tudo’ por você, seu coração b ate forte pelo outro.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...