terça-feira, 15 de março de 2011

0065 [Perg/Resp] Ele é ex-namorado, ficante ou nada?

Meu ex-namorado fez aniversário e me pediu pra passar na casa dele, pois queria me ver. Eu ainda levei um presente caro. Ele foi carinhoso, a gente ficou e tal, mas depois praticamente me expulsou de lá e disse que ia sair a noite com a família. No dia seguinte um amigo nosso disse que o viu num bar com a turminha que ele sempre sai mais a menina que ele tinha ficado antes!
Mandei um torpedo para ele entrar no MSN, mas não entrou. Estava disposta a terminar tudo (nem sei o quê, já está tudo terminado), talvez com esse rolo, pois não quero ficar me enganando. Estou decepcionada com os homens. 
Ana, 21.

Você mesma percebeu: terminar o quê, se já está tudo terminado? Esse rolo ao qual se refere é um rolo mais seu que de ambos. Obviamente que convidá-la para o aniversário dele poderia ser um gesto de carinho e amor por você, mas não tanto como namorado, porém se ao chegar lá vocês ‘ficaram’ como relatou então ele ainda não se resolveu nessa questão também, mas está nitidamente mais desvinculado de você que você dele.
Parece que nem mesmo você sabe o que acontece entre vocês. Chamou-o de ex-namorado, depois ‘ficou’ e por fim deseja terminar algo já terminado. Até uma nova pessoa já apareceu entre vocês. O que não pode nem deve fazer consigo mesma é generalizar todos os homens a partir dessa decepção. Vitimiza-se e impede-se viver novas experiências. Dê um tempo a você e recomece.

Para enviar perguntas: gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...