quarta-feira, 20 de abril de 2011

0072 [Perg/Resp] Meu relacionamento terminou ou não?

-->
Estou passando sérias dificuldades e pensei até em suicídio. Desabafei com meu namorado num telefonema há uma semana. Ele disse que tanta negatividade e baixa auto-estima atrapalham a vida dele e não poderia continuar, mas não me respondeu se estava terminando, nem mudou o Orkut para solteiro. Não sei se quero um homem que foge quando mais preciso.
Há meses ele foge para não transarmos e faz isso parecer minha culpa. Mas anda distante e acho que está sem coragem para terminar. Temo me arrepender. Depois de dois anos sei que a paixão acabou para ambos.

A paixão acabou!
Se há meses que falta desejo sexual da parte dele, isso não se iniciou no telefonema. Você não sabe se quer alguém assim, mas teme se arrepender. Vive o conflito entre a razão – dizendo-lhe pra cair fora – e seus sentimentos por ele – ainda muito fortes.
Você sabe que a paixão acabou. Era ela a razão desse relacionamento para você? Será que ele viveu essa paixão ao menos num nível próximo ao seu? Evidente que não. Ao mesmo tempo seu momento de vida é delicado, com idéias suicidas. Ele realmente pode ter usado a situação como pretexto, como também fatores pessoais seus podem estar fazendo-a enxergar a realidade de forma distorcida. Nem todos têm condições de dar apoio a alguém com tantos problemas e os recursos pessoais nos levam a diferentes decisões.
O mais expressivo parece ser a falta de desejo sexual, reflexo do cotidiano.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...