quarta-feira, 27 de abril de 2011

0076 [Perg/Resp] Estou grávida e apaixonada, mas ele não


Ele me trata mal, mesmo grávida!
Engravidei e fomos morar na minha sogra, mas de repente ele começou a me tratar mal, sem vontade de me beijar. Após discussão insisti que ficasse comigo, mas quase sempre estamos mal. Apesar de ele ter aceitado minha proposta para mudarmos, quando achei uma casa disse que não sairia dali. Pedi desculpas, mas ficou vendo TV. Irritada catei meu filho e minhas coisas quando tentou me impedir de sair, mas minha mãe chegou para me pegar e ele me insultou. Minha sogra disse que ele chorou a noite toda, mas quando chegou me perguntou das minhas coisas e como ficaria nosso filho. Nas brigas dizia que não me amava mais, mas depois se arrependia e dizia que eu era tudo pra ele. Não sei o que fazer se eu o vir com outra pessoa.
Íris, 17. 

Suas tentativas de salvar esse casamento (?) não tem grandes chances de sucesso com uma auto-estima baixa. Não sei se medo, carência, insegurança em ser mãe tão jovem, se sujeita às mazelas dele sem se preservar. A própria gravidez inesperada indica, em certo aspecto, uma imaturidade.
A seqüência dos fatos que descreve assim como os desdobramentos ocorridos aponta para a não aceitação de que seu marido talvez nunca tenha desejado um envolvimento nesse nível. A ausência de desejo dele está patente, mas seus sentimentos a cegam. A gravidez coloca os dois diante de um compromisso com a criança, não de um com o outro. No meio dos sentimentos se confundem.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...