sexta-feira, 29 de abril de 2011

0078 [Perg/Resp] A ex-mulher dele o quer de volta


"Estou em sentindo uma pedra no caminho"
Há três meses conheci um cara de 23 anos. Ele está separado e tem uma filha, mas depois de um tempo nos apaixonamos. Agora a ex-mulher está querendo uma nova chance e ele ficou balançado, embora diga que me ama mais. Estou me sentindo uma pedra no caminho dele, mas o amo demais e receio que ela o reconquiste com cenas de choro e tristeza e por dó ele volte. Não sei se saio da vida dele de vez ou se espero se decidir.
Talita, 18.

Se ele está balançado com o reaparecimento dela, então isso não ficou bem resolvido e qualquer decisão é exclusivamente dele. Óbvio que se você o ama deve expor isso em uma conversa e equacionar a questão.
Mas nenhum esforço seu pode mudar os sentimentos em jogo. Se ele se decidir por você então deve resolver essa pendência e nisso lhe cabe ser parceira, compreensiva em possíveis conflitos que surgirão e se refletirão nesse relacionamento. Mas se ele decidir por ela não há o que você possa fazer exceto chantagens como supôs da parte dela fazendo-o sentir culpa ou dó para que decida contra o próprio desejo, mas em geral isso não se sustenta por muito tempo e acaba sendo pior pelo possível sofrimento que lhe cause.
Chama-me a atenção você se sentir ‘uma pedra no caminho’ pensando até em sair da vida dele. Parece o reflexo sua auto-estima e complexos mal resolvidos originados na formação de sua personalidade. Mas essa é uma responsabilidade sua.
#
P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...