quarta-feira, 27 de abril de 2011

0075 [Perg/Resp] Namoro não terminado ou amizade com sexo?


Não tenho sorte no amor
Comecei uma amizade há menos de um mês. Quando eu menos esperava, ele pediu meu telefone e começamos um namoro. Mas não me dava atenção nem carinho, e quando me queixava ele dizia que era assim e não iria mudar por ninguém. Depois de transarmos ficou mais carinhoso, conheci sua família, foi ótimo.  Liguei um dia e me disse: “te ligo mais tarde”, mas nunca mais ligou. Nunca dá para nos encontrarmos e parece que é o que ele quer. Não consigo sair de casa, não tenho sorte com homens.
Bianca.

Ainda no início você já estava insatisfeita com o tratamento dele, mas aceitou. Se para a mulher se entregar ela precisa sentir-se amada, o homem não apenas consegue desvincular o amor do sexo, mas também necessita mais da entrega para sentir-se amado. São lógicas opostas.
Houve, no entanto, esse momento e foi bem vivido por você, mas como terá sido para ele? Dentro do contexto, apresentá-la à família dele é relevante; mais relevante ainda é não lhe dar retorno algum até agora. Você o procurou mais alguma vez para, pelo menos, esclarecer a situação? Porque todas essas questões pendentes alimentam sua imaginação, mas e a realidade?
Deve-se considerar a possibilidade dele ter alcançado seu objetivo e agora querer se livrar de compromissos. Deixar essa experiência determinar sua atitude na vida amorosa, se vitimizando e colocando todos os homens no mesmo saco já é uma responsabilidade exclusivamente sua.

P a r a   e n v i a r   p e r g u n t a s : gobett@tribunatp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

ATENÇÃO! Palavras ofensivas, spams, links serão removidos. Perguntas SOMENTE pelo pelo e-mail >> pedrogobett@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...